Locomotiva Baureihe BR-52 mit Steifrahmentender - Trumpeter - 1/35
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Locomotiva Baureihe BR-52 mit Steifrahmentender - Trumpeter - 1/35

Sku: TRU00210

NCM: 0001.62.22

Categoria: Veículos Militares 1/35Militares / Tanques / FigLocomotivas/VagõesMais PlastimodelismoKits De MilitariaPlastimodelismoMais Plastimodelismo

Marca: Trumpeter Plastimodelismo

Código de Barras: 9580208002101

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Informações do Produto

Locomotiva Baureihe BR-52 mit Steifrahmentender - Kit para montar e pintar - Plastimodelismo
Modelo Estático destinado a Hobby - Não tem Valor de Brinquedo (14+)
Não contém Cola nem Tintas (vendidas separadamente)
ma
rca: TRUMPETER
código: TRU00210
escala: 1/35
tamanho:  886 mm x  87 mm (88,6 cm x 8,7 cm)
peças: 710
inclui: Decal PE

A grande necessidade de locomotivas na Alemanha durante a segunda guerra mundial explica a explosão da produção. Em primeiro lugar, a construção das classes 44, 50 e 86 foi simplificada e as encomendas de outros tipos de locomotivas foram canceladas. A melhor locomotiva da guerra foi a classe BR 50. A construção da classe BR 52 não estava prevista em nenhum programa de construção, muito menos em 1939. Em 1941 era evidente a necessidade de um novo tipo mais simples. Essas máquinas tornaram-se, com carga por eixo de 15 toneladas e velocidade máxima de 80 km/h (44 mph) para frente ou para trás, tão boas quanto a Classe BR 50. Quantidades significativas de materiais e mão de obra puderam ser reduzidas reduzindo ainda mais sua custo. dial explica a explosão da produção. Em primeiro lugar, a construção das classes 44, 50 e 86 foi simplificada e as encomendas de outros tipos de locomotivas foram canceladas. A melhor locomotiva da guerra foi a classe BR 50, A construção da classe BR 52 não estava prevista em nenhum programa de construção, muito menos o de 1939. Em 1941 era evidente a necessidade de um novo tipo mais simples. Essas máquinas tornaram-se, com carga por eixo de 15 toneladas e velocidade máxima de 80 km/h (44 mph) para frente ou para trás, tão boas quanto a Classe BR 50. Quantidades significativas de materiais e mão de obra puderam ser reduzidas reduzindo ainda mais o seu custo.

Indústria: Berliner Maschinenfabrik 
Ano de construção: 1943 
Número de obra: 12226 
Peso em condições de funcionamento: 149,7 toneladas 
Comprimento sobre o corpo: 22 975 mm (75 pés, 4 polegadas) 
Velocidade máxima: 80 km/h (44 mph) 
Pressão da caldeira: 16 bar (240 psi) 
Potência: 1620 CV 
Área da grelha: 3,9 m² (41,9 sq.ft.) 
Diâmetro da roda motriz: 1400 mm 
Capacidade de combustível: Carvão - 10 toneladas / Água - 26 m3 (5,715 galões)

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